35

quinta-feira, 12 de julho de 2012

MENSAGEM:Como não amá-lo?

Escrito por: Juraci Junior

Como não amá-lo?
Se quando estou perto dele o seu perfume me alucina.
Se quando suas mãos me tocam o meu corpo se enche de arrepios.
Se quando me beija, dentro de me entra um mar de esperanças.
Se quando me olha, em minha face cai uma lagrima de felicidade.
Se quando implica comigo, me irrita com facilidade.
Se quando está perto de mim, 
me sinto uma criança sem saber o que falar e fazer.
Se quando estou triste somente ele saber arrancar de me um sorriso.
Se quando necessito de carinho, esta perto sempre me dando.
Se quando conversa comigo, acredito em um novo futuro, 
completamente diferente do presente que estou vivendo.
Se quando me abraça, me protege do mal que está por vim.
Se quando não esta perto de me, 
sinto-me sozinha no meio de uma multidão de pessoas desconhecidas.
Se quando me chama, percebo que estar me vendo.
Se quando vejo-o, meu coração acelera e quê saltar pela boca.
Se quando vira as costas e diz que já vai embora, minha noite terminou.
Se quando...
Como, mais como não amá-lo?
Se ele é a razão pra eu continuar existindo...

Autora: Mirelle Ferreira
1

1 Comentários :

Juraci Junior disse...

Mirelle, essa é uma das mensagens mais lindas q já vi! parabéns.

Postar um comentário