Publicar postagem
sábado, 26 de março de 2011
Saiu o Primeiro Finalista do campeonato societ de casa nova em jogo dramático do primeiro ao ultimo minuto
Escrito por:
Pedro Souza
VASQUINHO VENCE PAPAGAIO POR 1 a 0 E ESPERA DE CAMAROTE O SEU ADVERÁRIO.
Mamá camisa 4 abre o placar aos 22 do primeiro tempo deixando o time do Vasquinho mais perto da grande final.
2º tempo, o jogo esquenta a cada minuto pressão sobre pressão de ambos os lados.

Com atuaçao impecável o vasquinho comandado pelo artilheiro MAMÁ(com 4 gols) bate por 1 a 0 o time do papagaio que veio com uma torcida muito forte; lutou muito até o ultimo minuto mas não conseguiu ganhar do até agora invicto e o time a ser batido Vasquinho.
0
Deputado pede telefonia celular para Lagoa do 33 e Casa Nova
Escrito por:
Pedro Souza
O deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) apresentou nesta quarta-feira, 23, um requerimento de Indicação ao Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, para que sejam instaladas antenas para sinal de celular em vários distritos dos municípios baianos, dentre eles o distrito de Lagoa do 33 e o povoado de Casa Nova, ambos no município de Ourolândia.
Amauri revelou que “as telecomunicações avançaram bastante nos últimos anos, no campo dos celulares, o Brasil tem 94,9 milhões de assinantes. Oitenta por cento são pré-pagos, modalidade que permitiu o acesso da população de baixa renda à telefonia”. Entretanto, lembrou o parlamentar petista, “ainda temos várias localidades nesse país que carecem de instalação de antenas para sinal de celular”, finalizou o deputado.
Amauri revelou que “as telecomunicações avançaram bastante nos últimos anos, no campo dos celulares, o Brasil tem 94,9 milhões de assinantes. Oitenta por cento são pré-pagos, modalidade que permitiu o acesso da população de baixa renda à telefonia”. Entretanto, lembrou o parlamentar petista, “ainda temos várias localidades nesse país que carecem de instalação de antenas para sinal de celular”, finalizou o deputado.
POLÌCIA MILITAR PRENDE O ASSASSINO DE CELSO CAMILO
Escrito por:
Pedro Souza

Publicar postagemAntonio Martins da Silva, preso por ter assassinado o jovem Celso Camilo
Policiais militares e Ourolândia prenderam na manhã deste sábado, 26, Antonio Martins da Silva, acusado de ter assassinado Celso Camilo Freire de Lima, 22 anos, natural e residente em Ourolândia, na tarde da segunda-feira, 14 de março do corrente ano, com um golpe de peixeira no abdômen após uma discussão em um bar localizado no Centro de Abastecimento de Ourolândia.
Antonio foi preso por volta das 06h30min no terminal rodoviário de Jacobina e segundo o policial militar Gerailton, o acusado confessou o crime e disse que havia embarcado na cidade de Capim Grosso com destino a Brasília. Ele se encontra preso no Complexo Policial de Jacobina a disposição da Justiça.
Participaram da operação os policiais militares, Darlan, Gerailton, Requião, Pita Junior e o investigar da Polícia Civil, Tínel. (ouro noticia)
Antonio foi preso por volta das 06h30min no terminal rodoviário de Jacobina e segundo o policial militar Gerailton, o acusado confessou o crime e disse que havia embarcado na cidade de Capim Grosso com destino a Brasília. Ele se encontra preso no Complexo Policial de Jacobina a disposição da Justiça.
Participaram da operação os policiais militares, Darlan, Gerailton, Requião, Pita Junior e o investigar da Polícia Civil, Tínel. (ouro noticia)
Assinar:
Postagens
(
Atom
)


