35

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Jacobina: Acusado de estuprar crianças está preso na delegacia de polícia

Escrito por: Pedro Souza


Está sendo interrogado pelos delegados de polícia de Jacobina, Dr. Élvio Brandão e Clériston Jambeiro, na 16ª Coorpin, um homem acusado de ter estuprado crianças e adolescentes, nos últimos dias, nos bairros Leader, Mundo Novo, Vila Feliz e Caixa D'Água.
Uma criança, identificada pelas iniciais J. C. J., de oito anos, que seria filha de um comerciário, foi estuprada, ontem, no Leader.
O acusado de estupro foi identificado pela polícia como sendo Alan dos Santos Gonçalves, de 19 anos, morador em Jacobina.
O suposto estuprador aproveitou que a mãe foi até a residência da sogra e, em questão de minutos, ele entrou na casa e estuprou a criança após sufocá-la para não gritar, deixando-a abandonada numa construção, em terreno baldio, a cerca de 100 metros de lá.
A mãe e a criança estão na delegacia para fazer o reconhecimento do suposto estuprador.
A criança apresenta hematomas na boca e nas pernas, além de sangramento nas partes íntimas que teria sido provocado por ato de violência sexual. (Corino Urgente)
0

FUTEBOL: COPA SUL-AMERICANA

Escrito por: Pedro Souza
                                                     
BAHIA 0 X 2 SÃO PAULO 
Após 6 meses parado, Rogério Ceni volta com o pé mais calibrado do que nunca, na vitória por 2 a 0 sobre o BAHIA, ele foi o autor do primeiro gol , cobrando falta com perfeição e sem chances para o Goleiro M. Lomba, com isso o tricolor leva um bela vantagem para o Morumbi.

PALMEIRA 2 X 0 BOTAFOGO 
Barcos, o pirata, marca dois belos gols, e verdão sai na frente contra o alvinegro carioca.

ATLÉTICO GOIANIENSE 1 X 1 FIGUEIRENSE 
Em jogo de apenas 988 pagantes, Atlético empada com figueirense em casa e se complica na Sul-Americana.
0

POLÍCIA PROCURA POR FALSO DESPACHANTE QUE APLICOU GOLPE EM MAIS DE TRINTA EM JACOBINA

Escrito por: Pedro Souza



A Polícia Civil de Jacobina procura localizar um estelionatário identificado como Luiz Augusto Alves Silva, acusado de aplicar golpe em mais de trintas pessoas em Jacobina. 

Se passando por despachante, o golpista cobrava para realizar serviços como averbação de construção, medição de fazendas, procuração pública, escrituras e vários outros serviços, sempre recebendo das vítimas o pagamento antecipadamente. Algumas das vítimas pagaram vultosas somas por serviços que nunca foram feitos, como o agricultor Enequildes Moreira dos Santos, morador do Paraíso, que pagou quase R$ 4.000,00 para que o falso despachante providenciasse a escritura de sua propriedade rural. 

Batuta, como é mais conhecido, chegou a estabelecer escritório em dois bairros de Jacobina e espalhar cartazes na cidade oferecendo seus serviços. Ao consultar o sistema INFOSEG foi constatado que o acusado já possui queixas registradas em seu desfavor nas cidades de Feira de Santana, onte é acusado de furtar um veículo, e em Camaçari, onde é acusado de subtrair de uma senhora R$ 4.100,00 para dar entrada na escritura de uma casa, serviço que nunca foi feito. Até o omento três vítimas do estelionatário prestaram queixa na delegacia de Jacobina, mas acredita-se que mais de trinta pessoas foram vítimas do Batuta, que está sendo procurado pela polícia, que inclusive informa que as pessoas que por venturam tenha sido vítima do mesmo golpe, que devem procurar a delegacia para prestar queixa.

EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE
0

Ex-prefeito de Ipirá tem registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral.

Escrito por: Pedro Souza


O ex-prefeito de Ipirá, Antonio João Colonnezi Oliveira (PP), teve o pedido de registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral nesta quarta-feira (1º).

O ex-gestor, que pretendia tentar retornar ao poder, está impedido de disputar as eleições deste ano. A Justiça Eleitoral atravéz do Juiz Eleitoral Bel. Danilo Barreto Modesto acatou o pedido de impugnação feito pelo Ministério Publico Eleitoral (MP-BA) e pelas coligações “Por uma Nova Ipirá” e “Ipirá vai voltar a crescer”. 

O nome do ex-alcaide figura na lista encaminhada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) à Justiça Eleitoral com o nome dos gestores com contas rejeitadas.

Fonte: Ipirá FM /Por Almiro Junior.
0