BONIFÁCIO ALVES MONTALVÃO(KASSIO) FILHO DE IDORLANDO E GIZÉLIA MORADOR DE CASA NOVA. PARABÉNS KASSIO TUDO DE BOM PARA VOCÊ, E QUE ESSE DIA TÃO ESPECIAL SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS, E TE DESEJO MUITA PAZ,AMOR, SAÚDE E FELICIDADE. QUE TODOS OS SEU SONHOS SEJAM REALIZADO!!