35

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Chuva em Casa Nova

Escrito por: Juraci Junior

A seca castigava a nossa terra, os pássaros nem cantavam mais, animais morriam em nossos pastos, a nossa vegetação encontrava-se numa seca miserável, famílias que dependiam da agricultura abandonavam o povoado e partiam em busca da felicidade longe de suas raízes nas chamadas cidades grandes, a tristeza estava presente no olhar de cada um. Até a esperança já não existia, porém Deus é grandioso e eis que então o calor de um sol intenso deu espaço para chuva, sim, depois de muito tempo a chuva estava de volta à Casa Nova. 

A tristeza abriu espaço para o sorriso e a esperança se renovou no coração do sertanejo, esperança de ver sua terra prosperar e sua gente feliz e poder novamente voltar pra casa, pra nossa  CASA NOVA...
Redação
0

Flávio Luiz; Pai é preso por abusar sexualmente da filha de três anos em Camaçari

Escrito por: Juraci Junior
Ilustração

Preso em flagrante por ter feito sexo oral com a filha, de apenas três anos, o alinhador de pneus Flávio Luiz da Silva, 26 anos, está custodiado na carceragem da 18ª Delegacia Territorial (DT), em Camaçari, desde sábado (3). Segundo a Polícia Civil, ele deve ser transferido ainda nesta segunda-feira (5) para a Cadeia Pública. O delegado adjunto Aldacir Ferreira dos Santos, que o autuou por estupro de vulnerável, foi informado do crime pela mãe da criança, que denunciou o ex-companheiro à policia na noite do feriado de Finados (2).

Surpreendido pelos policiais em seu local de trabalho, no centro de Camaçari, Flávio Luiz admitiu ter abusado da filha, com a qual passou a manhã e a tarde do feriado, levando-a de volta para a casa da mãe, no bairro Parque Verde, no início da noite. Durante o banho da criança, antes de colocá-la para dormir, a mãe percebeu que a genitália da filha estava irritada e soube, através da menina, que o pai teria colocado a boca ali. 

No depoimento prestado ao delegado Aldacir Ferreira, Flávio detalhou o abuso sexual, praticado em sua residência, no centro de Camaçari. Disse ter colocado a filha sentada no sofá depois de banha-la, e por sentir-se muito atraído pela criança naquele momento, fez sexo oral. Por volta de 15 horas levou a menina para brincar num parque, devolvendo-a posteriormente à ex-companheira, da qual estava separado há quase dois anos.
Aratu online

OPINIÃO: Um homem que tem coragem de fazer o que esse elemento fez, não merece nem ser chamado de ser humano; sem dúvida esse cara precisa de um tratamento mental e de uma punição severa e prolongada, até ele ter noção do delito que cometeu.
0

Bahia tem 2º maior número de condutores inabilitados no Brasil

Escrito por: Juraci Junior

Após um levantamento realizado entre os meses de janeiro e setembro deste ano, a Polícia Rodoviária Federal flagrou 4.863 condutores sem habilitação nas rodovias federais que passam pela Bahia. Comparado aos dados registrados em todo o país, o número coloca a Bahia como o 2º estado com mais casos de inabilitados em todo o país, atrás apenas de Minas Gerais. Os números foram divulgados nesta segunda-feira (5), juntamente com o balanço da Operação Finados 2012, realizada entre quinta-feira (1º) e domingo (4) pela PRF. No período, foram fiscalizados 4.041 veículos, sendo que 189 condutores foram notificados por problemas com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 26 documentos foram recolhidos pelos policiais.
Bahia Noticia
0

Vaza na internet vídeo íntimo do marido de Susana Vieira com 'amiguinho'

Escrito por: Juraci Junior


Vazou na internet um vídeo íntimo do ator Sandro Pedroso, mais conhecido como o "marido de Susana Vieira".

No vídeo, Sandro não chega a mostrar suas partes íntimas, mas não se importa de ver o amigo baixando a cueca e exibindo o material para a câmera, o que denota bastante intimidade entre eles. Enquanto Danilo se anima com a situação, Sandro sai de cena e deixa o amigão se divertindo no quarto, botando a mão na massa. Sandro e Danilo atuaram juntos em Fina Estampa e de lá nasceu a amizade. Estava demorando para a atriz global ter mais um escândalo envolvendo um parceiro amoroso. O que será que ela achou das imagens?
0

Bom Jesus da Lapa: Quadrilha explode e rouba caixa eletrônico

Escrito por: Juraci Junior

Uma quadrilha saqueou um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado na área externa de um anexo da superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), no município de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com a 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Bom Jesus da Lapa), a ação aconteceu por volta das 2h30, quando o grupo sete homens utilizou explosivos para arrombar o terminal de autoatendimento. Os criminosos fugiram do local em um Fiat Strada preto. De acordo com o capitão da 38ª CIPM, Geraldo França, eles podem ter se aproveitado do fato de que uma das duas viaturas da PM de Bom Jesus da Lapa foi deslocada para dar apoio à realização do Enem na cidade. A quantia de dinheiro roubada e o tipo de explosivo utilizado pela quadrilha ainda não foram determinados pela perícia, que foi realizada no local na manhã desta segunda-feira (5). Informações do Correio.
0

Pesquisa revela dez atos de corrupção mais comuns no Brasil

Escrito por: Juraci Junior

Um estudo realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) juntamente com o Instituto Vox Populi, apontou que muitas atitudes ilícitas são tidas como algo comum pelos brasileiros. A pesquisa mostra que pelo menos 23% (em em cada quatro) dos brasileiros não acredita ser corrupção dar dinheiro a um guarda de trânsito para não ser multado e 35% não vê a sonegação de impostos como algo condenável. Segundo os especialistas a corrupção do dia a dia se reflete na política do país. Uma campanha do Ministério Público "O que você tem a ver com a corrupção" visa esclarecer que certas atitudes vistas como normais e corriqueiras são antiéticas. Os dez atos ilícitos mais praticados pelos brasileiros são: não dar nota fiscal,não declarar Imposto de Renda, tentar subornar o guarda para evitar multas, falsificar carteirinha de estudante, dar/aceitar troco errado, roubar TV a cabo, furar fila,comprar produtos falsificados, no trabalho, bater ponto pelo colega e falsificar assinaturas. Entretanto, apesar dos resultados, 84% dos entrevistados afirmam ser honestos em qualquer situação.
Bahia Notícia
0