35

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

POSSÍVEL EXECUÇÃO EM SAÚDE

Escrito por: Pedro Souza

Arnaldo Gomes Neto, de 40 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (8), com três tiros de Pistola calibre 380, quando se encontrava em um bar no Bairro alto da Santa Cruz, em Saúde. Segundo informações da Policia Militar, Arnaldo tinha passagem pela policia por homicídio teria cumprido pena no presídio Lemos Brito na capital, os dois Homicídios teriam ocorrido em Saúde. Pelas características do crime leva a crê que foi execução.
Informação que elementos teriam chegado ao bar onde a vitima se encontrava, e efetuaram os disparos e em seguida tomaram rumo ignorado. A policia Militar assim que tomou conhecimento do fato veio ao local, aguardando a chegada da Policia técnica que irá levar corpo para o IML de Jacobina para ser necropsiado.

Espaço Livre
0

HUMOR NO CN NOTICIA :

Escrito por: Pedro Souza


                              ELE ESTÁ DE VOLTA... ! 
0

OUROLÂNDIA: CANDIDATO DA OPOSIÇÃO PODE CONTINUAR CAMPANHA...

Escrito por: Pedro Souza
José Raimundo de Araujo ( ZÉ RAIMUNDO) candidato do PMDB, 15, Pode continuar sua campanha...
hoje (8), há Oposição deu entrada com recurso, para recorre contra á decisão que Indeferiu a sua candidatura. 
                            situação de registro, APTO ( INDEFERIDO COM RECURSO).
  

FIQUE LIGADO NO CN, a qualquer momento tem mais POLÍTICA REGIONAL!

0

DESCASO COM A SAUDE EM CASA NOVA

Escrito por: Juraci Junior


Serviços da unidade de Saúde da Família em Casa Nova preocupam, é impressionante o descaso da atual gestão administrativa com a saúde do município.

Em nosso povoado, por exemplo; a presença de um médico é rara; falta de medicamentos constantes; esses dias, gestantes tiveram que se deslocarem até Ourolândia para tomarem uma simples vacina e às vezes não tem nenhum profissional capacitado nem para medir a pressão das pessoas ali presente.

Parece brincadeira, más infelizmente essa é a realidade em que Casa Nova se encontra, lembrando que, o povoado é a terceira maior economia do município.
FALTA DE VERGONHA!

(JuraciJunior: CN NOTÍCIA)
0

Igor Kannário prova sua inocência com vídeo

Escrito por: Juraci Junior
Quem achou que Igor Kannário ficaria calado em meio de tantas acusações ao seu respeito sobre o ocorrido desse final de semana na cidade de Aracaju, acabou se precipitando. O cantor da Bronkka deu a sua versão da história, relatando exatamente o que aconteceu e desmentido quanto aos fatos deturpados.

Sobre o que aconteceu entre ele e o funcionário Alexandre Nogueira, o cantor explica o que levou a dar dois socos. “Ele me gritou, me agrediu com palavras e estava reclamando que estávamos fazendo zuada no hotel, mas eu só queria atender os meus fãs. Quando ele falou eu fui pra rua e atendi os meus fãs e amigos. Quando eu voltei eu fiquei chateado porque ele colocou o dedo na minha cara e disse que sou um ‘cantorzinho’ e que sou Kannário apenas em Salvador. Aí o sangue subiu, imagine um dedo na sua cara? Nessa hora eu nem pensei e mandei ele para o lado de lá mesmo. Sinceramente? Eu acho que isso foi forjado, foi mandado. Mas eu repreendo em nome de Jesus!”. E completa: “No vídeo está claro que não é o mesmo quarto”.



Igor chegou até a publicar alguns vídeos para tentar provar a sua inocência. Em um deles, mostra o verdadeiro quarto em que ficou no Riverside Hotel. “Quem tem boca fala o que quer. Não tinha droga no meu quarto, aquele quarto que foi mostrado não foi o meu, ele tinha duas camas e eu fiquei em uma suíte. A televisão mostrada estava jogada no chão intacta e nem a tela estava quebrada, como pode isso? Fora que essa só tinha 18 polegadas e a minha foi maior”, disse.


(aratu online)
1

MÃE DIZ QUE A AMANTE MATOU FILHA A SOCOS

Escrito por: Juraci Junior

"Perícia mostra que mãe queria enterrar a filha no quintal de casa"

A polícia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, fez a reconstituição do assassinato da adolescente de 13 anos encontrada morta no último dia 15 de julho na Rodovia Anchieta, na altura de São Bernardo do Campo. Segundo a polícia, a mãe da jovem, que já confessou o crime, queria enterrar a filha no quintal. O crime aconteceu enquanto o filho de 7 anos dormia em um quarto em frente ao local do assassinato. Outros dois suspeitos de participarem do crime, o pai adotivo da menina, e a atual companheira da mãe, continuam foragidos.

A mãe da adolescente disse que o assassinato aconteceu na sala da casa onde ela morava com os dois filhos. Segundo a Ana Luiza, no momento do crime o filho de 7 anos dormia no quarto da frente. "Ela alega que houve uma discussão muito forte entre a filha dela e essa Elisabeth (namorada da mãe). E a Elisabeth, por ser uma mulher forte, boxeadora, e de personalidade ciumenta, teria agredido fisicamente a filha dela com socos", explica o delegado Luiz Evandro Medeiros.

Depois de ver a filha morta, Ana Luiza disse que foi até o carro buscar um cobertor. O delegado acredita que as mulheres queriam enterrar a menina nos fundos da casa.
O responsável pelo caso está indignado com a versão da mãe e diz que ela foi omissa em relação a morte da menina. "Ela ficou olhando por 5 ou 6 minutos a filha dela sendo socada e disse que ficava afastada. Diz ela que ela tentou conter a mulher e foi jogada para o lado. A reconstituição serviu para mostrar como foi omissa a mãe em ver a filha ser morta", explica o delegado.
Mas a polícia ainda trabalha com outra hipótese para a morte da menina
(G1)
0