35

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Caso New Hit: médica diz que adolescente era virgem

Escrito por: Juraci Junior


A mãe de uma das adolescentes que afirma ter sido estupradas por integrantes da banda New Hit disse ter levado a filha a uma ginecologista particular em Itaberaba e, após a realização de exames, constatou que a menina era virgem. De acordo com a mãe, a médica disse também que a adolescente está com vários hematomas. O laudo desta médica foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Feira de Santana, que acompanha o caso. A mãe da menor não quer ser identificada.
A irmã da outra adolescente, que também não quer se identificar, disse que a família está sofrendo ameaças e pensa em mudar de cidade. Ela afirmou também que a irmã está abalada, com vários hematomas, não frequenta mais a escola e está tomando medicamentos virais para evitar doenças.
Os músicos permanecem detidos desde a madrugada do último domingo (26), na delegacia do município de Ruy Barbosa. Na manhã da última quarta-feira (29), os artistas foram transferidos da cela onde estavam para um alojamento que serve aos policiais, dentro da mesma unidade. A transferência se deu por conta da precariedade de espaço do local onde eles estavam detidos. Também na manhã de ontem, o advogado do grupo, Kleber Andrade, deu entrada no pedido de relaxamento de prisão dos nove integrantes detidos.


(Aratu online)
8

8 Comentários :

Anônimo disse...

Cambada de vagabundo!!!!Se fosse minha filha iria acabar com a vida de vcs!!!!

Anônimo disse...

Mas temos que analisa os dois lados, elas também foram erradas!

Anônimo disse...

Ridículos!!! E olha que foto mais idiota essa deles!!!!

Anônimo disse...

Bando de baitolas estes caras. Este vocalista gosta é de pau. VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

são um bando de bichas encubadas e safadas!
eles tem q ir pra um presidio servi de mulherzinha.
pros bandidos.....

Anônimo disse...

se fosse violencia acharia que alguém no ldo de fora ia escutar, não falaram que tinha fãs no lado de fora....não sei não. va saber

Anônimo disse...

Como é que é???"elas também foram erradas"?!?! Os estupradores da estudante na índia,que veio a falecer,usaram essa mesma justificativa safada e sem vergonha que vc utilizou acima. Vejam fotos, vídeos,não sei como o Ministério Público permite um grupo imoral desse fazer apologia a pornografia! O modo como dançam e cantam é um verdadeiro estupro, até mesmo da estética. Torço para sejam condenados, punidos e banidos definitivamente, o Brasil não merece um lixo desse.

Anônimo disse...

na minha opiniao se eles eraram tem qui pagar pelo erro deles mas hoje em dia as meninas estao muito asanhada

Postar um comentário