35

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

AL: Aposentada (Eulália) morre após ser atropelado por um caminhão.

Escrito por: Juraci Junior

Uma aposentada morreu ao ser atropelada em um trecho da AL: 115, no município de Araripe, Agreste de Alagoas. Eulália Monteiro da Silva, aposentada, segundo sua família ela iria recolher comida para os porcos que criava. No caminho, Eulália foi atropelada, por um caminhão modelo f-4000, que não teve a placa anotada. A mulher teve morte imediata.
0

Homens têm maior tolerância à dor física, diz estudo

Escrito por: Juraci Junior
Homens têm maior tolerância à dor física, diz estudo
Um estudo feito com voluntários de duas etnias indica que o sexo e a origem étnica de uma pessoa influenciam sua aparente tolerância à dor física e também sua disposição a admitir sensações de dor física. De maneira geral, homens parecem ser mais tolerantes e mulheres tendem a demonstrar maior sensibilidade à dor, informa a BBC Brasil. Voluntários britânicos brancos demonstraram menor tolerância e expressaram maior sensibilidade à dor do que voluntários líbios.

Para medir as respostas à dor, a equipe aplicou testes laboratoriais em participantes na Grã-Bretanha e Líbia. Um dos testes envolvia pressionar um instrumento pontiagudo sobre a mão dos participantes. Quando a equipe comparou as respostas dos participantes baseada no critério gênero, participantes homens demonstraram maior tolerância à dor e usaram graus menores para expressar a intensidade da dor que sentiam do que as mulheres, independentemente de sua etnia. De acordo com a BBC, a equipe concluiu que estereótipos associados a conceitos culturais de masculinidade e feminilidade influenciam as respostas de homens e mulheres à sensação de dor.
0

FLAGRA: Mulher dança pelada na praia e é filmada em São Paulo

Escrito por: Juraci Junior
A mulher resolveu tirar a roupa por volta das 7h30 desta sexta-feira (2).
Dezenas de pessoas pararam para observar o 'show' da garota.



O feriado de finados começou bastante animado nas praias de Santos, no litoral de São Paulo. Por volta das 7h30, uma garota, acompanhada de dois rapazes, resolveu tirar toda a roupa e dançar ao ar livre para quem quisesse ver. (veja o vídeo ao lado).

A performance da garota atraiu dezenas de olhares curiosos. Surfistas, vendedores e banhistas pararam tudo o que estavam fazendo para observar a dança da garota.

Até as 8h, não havia informações sobre registros de ocorrência por parte de pessoas que tenham se sentido ofendidas com o fato nas delegacias da região.
G1
0