35

terça-feira, 26 de abril de 2011

casa nova dency (primeiro grupo de dança de CN)

Escrito por: Pedro Souza
O grupo de dança que abriu as portas para outros varios talentos da nossa comunidade.


Circuito Dency



Gupo de dança: As Decets





0

Parte de minha vida ( Idorlando Silva)

Escrito por: Pedro Souza
0

1° Campeonado Socite de Casa Nova

Escrito por: Pedro Souza


Um dos semi-finalista, casa nova futebol clube vem de duas vitórias seguidas, primeiro jogo 1x0 Time da rua da arueira e 1x0 no Time de Papagaio, e ainda tem a defesa menos vasada sem tomar nenhum gol até o momento .
o Time de casa nova espera pelo seu adiversario da semi-final, que sai do jogo entre o Time do acentamento Vila Nova e o Time do Framenguinho de Patos, que sera realizado neste sabado apartir da 16:30 da tarde, você não pode perder.
0

Atrações do Santo Antônio de Ourolândia 2011

Escrito por: Pedro Souza
O SANTO ANTÔNIO de ourolândia 2011 vem com atrações ineditas como LIMÂO COM MEL, AMOR DE CINEMA, PURO DESEJO, OS PIRYGUETOS entre outras como Paraiba do acordeon, Branquinho,kelvin, Aprigio do acordeon, Banda flash,Arnô da sanfona,Pegada nova,Nené do acordon,Ell's e edivânio e adivânea.

o Araia do Sertão: "Do jeito que o povo gosta"
o melhor de todos os tempos !!

0

46 presos fogem da delegacia de Luís Eduardo Magalhães

Escrito por: Pedro Souza

26/4/2011 2h26 - Mais uma fuga em massa de delegacia foi registrada no interior baiano, na madrugada de ontem, 25. De acordo com a polícia, 46 detentos fugiram da carceragem de Luís Eduardo Magalhães, no extremo-oeste do estado. Somente por volta das 5h, policiais civis descobriram um túnel de cerca de três metros de extensão, cavado a partir da cela 1 para os fundos da unidade, e acionaram a Polícia Militar para recapturar os fugitivos.

Quatro dos homens já foram presos novamente, de acordo com a polícia. A delegacia tinha capacidade para 16 presos, mas abrigava 85. Um carcereiro estava de plantão no momento da fuga, mas alegou não ter percebido nenhuma movimentação estranha.

Em pouco mais de um mês, outras três tentativas haviam sido feitas pelos internos, mas nessas ocasiões os policiais conseguiram evitar a saída. Um agente entrevistado pelo Diário do Oeste, que não quis se identificar, afirmou não entender como os detentos têm facilidade em conseguir as ferramentas para a fuga.

Segundo a fonte, já foram proibidas visitas na unidade por um mês, após a primeira tentativa, e feitas revistas periódicas, mas os presos sempre encontram um jeito de encontrar ferramentas para possibilitar uma fuga. O policial afirmou ainda que a delegacia não tem detector de metais. Bahia Notícias

0