35

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pagodeiro Igor Kanário tem carro apreendido em blitz em Salvador

Escrito por: Pedro Souza
Igor Kanário é vocalista da banda A Bronkka(Foto: Ingrid Maria Machado/G1


O carro do cantor de pagode Igor Kanário, vocalista da banda baiana A Bronkka, foi apreendido em uma blitz na noite de segunda-feira (15), em Salvador.

A assessoria de imprensa do artista informou ao G1 que ele foi parado em uma abordagem de rotina da Polícia Militar e o carro foi recolhido porque ele havia esquecido a carteira de habilitação em casa.

Ainda segundo a assessoria, Igor vai apresentar o documento e regularizar a situação ainda nesta terça-feira (16). O carro 

Segundo o Detran, conduzir um veículo sem portar a carteira de motorista é considerada infração leve no Código Brasileiro de Trânsito e resulta em perda de três pontos na carteira e multa de R$ 53,20, além de sofrer apreensão do veículo.

Em agosto deste ano, Igor Kanário se envolveu em polêmica após ter sido acusado de agredir o funcionário de um hotel na cidade de Aracaju (SE). O cantor se defendeu das denúncias em entrevista ao G1.
0

Temer diz que 'questão do Rio foi resolvida' após reunião com Dilma

Escrito por: Pedro Souza

Temer diz que 'questão do Rio foi resolvida' após reunião com Dilma
A aliança entre a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer foi reforçada nesta terça-feira (17) em uma reunião entre os dois, após o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, levantar a possibilidade de o governador Sérgio Cabral compor a chapa com a presidente em 2014. Embora Temer tenha declarado que a conversa com Dilma, no Palácio do Planalto, foi mais centrada no segundo turno das eleições municipais, houve, segundo ele, um reforço do compromisso político entre eles. “Ela disse: 'Olha, Temer, vamos participar cada vez mais, vamos ter um bom governo nesses dois anos' que é isso que na verdade repercute bem na opinião pública”, relatou o peemedebista. Presidente licenciado do PMDB, ele minimizou a polêmica criada após a declaração de Paes ao afirmar que “a questão do Rio de Janeiro já está resolvida”. No Rio, Sérgio Cabral negou a intenção de disputar a vice-presidência em 2014 no lugar de Temer. “O Brasil é muito bem servido não só de presidente, mas também de vice-presidente. Não tenho menor interesse em disputar esse cargo. Está muito bem entregue a Michel Temer, que tem feito um trabalho extraordinário”, disse. Informações da Folha.
0

STF inicia fase final do julgamento do mensalão nesta quarta

Escrito por: Pedro Souza

STF inicia fase final do julgamento do mensalão nesta quarta
Foto: Gervásio Baptista/SCO/STF
O julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal entra em sua última fase nesta quarta-feira (17), com o início da avaliação do item 2 da denúncia da Procuradoria-Geral da República, relativo à suposta formação de quadrilha. Respondem por este crime o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino, o ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares, o empresário Marcos Valério, seus sócios Cristiano Paz e Ramon Hollerbach, as funcionárias das agências de publicidade mineiras Simone Vasconcelos e Geiza Dias, além da antiga cúpula do Banco Rural (Kátia Rabello, José Roberto Salgado, Vinicius Samarane e Aynna Tenório). Antes, porém, de começar a apreciação do último capítulo do processo, a Corte coletará os três votos que restam para finalizar o tópico referente à lavagem de dinheiro. Faltam votar os ministros Gilmar Mendes, Celso de Mello e Carlos Ayres Britto, presidente do STF. Informações do G1.
0

'O PSDB está acabando, o DEM acabou' e 'o PT fez o que sempre se fez', diz ator José de Abreu

Escrito por: Pedro Souza

'O PSDB está acabando, o DEM acabou' e 'o PT fez o que sempre se fez', diz ator José de Abreu
Foto: TV Globo
José de Abreu, 66, acompanha com a mesma intensidade o desfecho de "Avenida Brasil" e a conclusão do julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF). No caso do folhetim da Globo, que termina na sexta-feira (19), a morte de seu personagem, Nilo, não o elimina da lista de suspeitos do assassinato de Max (Marcello Novaes), seu próprio filho. Em conversa com o jornal Folha de S. Paulo, o ator falou da novela e de política. Entre as declarações sobre o campo político, Abreu disse que "nunca conversei com o Zé [José Dirceu] a respeito das denúncias. Acho que o PT fez o que sempre se fez. É errado? Sim! Mas fez o que sempre se fez". O ator criticou o STF - "O Supremo quer mudar a maneira de fazer política no Brasil. Ótimo, maravilha! Óbvio que tinha que começar com o PT. Então, agora para ser condenado no Brasil basta ser preto, puta, pobre e petista" – e qualificou Zé Dirceu como "o grande organizador da base [governista]”. Segundo ele, “o PT está virando o Brasil de cabeça para baixo, está colocando uma mulher na Presidência, um negro na presidência do STF, tirando 40 milhões da pobreza, fazendo um cara que sai do Bolsa Família, do ProUni, fazer mestrado em Harvard, ter os primeiros lugares do Enem" e “o PSDB está acabando, o DEM acabou, o partido do Kassab [PSD] conseguiu algumas coisas, mas ele tomou o partido e agora está perdendo força”. Informações da Folha.
0