35

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CASO ANTÔNIO LIMA: EX-DELEGADO É TRANSFERIDO PARA SALVADOR.

Escrito por: Pedro Souza

De acordo com informações do delegado titular de Jacobina, Dr. Clériston Jambeiro, o ex-delegado de Ourolândia, Antônio da Silva Lima, foi transferido do Complexo de Polícia de Jacobina para o COP, ( Centro de Observação Penal), no bairro de Mata Escura, capital do estado, na última segunda-feira, dia 15. Desde sua condenação em Júri Popular ocorrido no dia 24 de junho no Fórum Jorge Calmon, o ex-delegado aguardava a transferência, que inicialmente seria para o Complexo Penal de Serrinha, na região do sisal, mas , por motivos de segurança , foi decidido por sua para a sede do COP. Delegado auxiliar da cidade de Ourolândia nos anos de 89 a 2001, Antônio Lima foi condenado a 17 anos de prisão em regime inicialmente fechado depois de ser considerado culpado pela morte do agricultor Expedito Isaías Cavalcante, crime ocorrido em 19de novembro de 2000
0

CEARÁ: HOMEM INVADE CEMITÉRIO E FAZ SEXO COM CADÁVER DE IDOSA.

Escrito por: Pedro Souza


Um homem é acusado de violar um túmulo e manter relações sexuais com o cadáver de uma mulher de 82 anos, no Cemitério São Pedro, no distrito de Sucesso, no município de Tamboril, a 301 km de Fortaleza.


De acordo com informações da Delegacia Regional de Crateús, a Polícia encontrou o corpo da idosa, que havia sido enterrada há sete dias, fora do caixão. Em seguida receberam informações de que um homem de 27 anos, conhecido como "Tiririca”, havia dito em um bar que teria praticado sexo com um cadáver.


A Polícia prendeu o homem e informou que durante o depoimento ele não teria apresentado sinais de arrependimento. O acusado teria planejado o vilipêndio e participado do enterro da idosa para saber onde seria enterrado o corpo. Em depoimento dado à Polícia, Tiririca afirmou que estava sob efeito de cachaça.
O acusado afirmou que pulou o muro do cemitério e utilizou uma pedra de calçamento para violar a sepultura. Depois de quebrar a parede do túmulo, puxou o caixão, abriu as duas travas e colocou o corpo da idosa no chão. Tiririca afirmou que após o ato, pulou o muro e dormiu na rua próxima ao cemitério.


O homem foi preso e responderá à Justiça pelos artigos 210 (violação de túmulo) e 212 (vilipêndio a cadáver). Ele foi encaminhado à Cadeia Pública do município de Tamboril.


Fonte: Blog do Ferraz
0

Ganso assina contrato de cinco anos e, enfim, é jogador do São Paulo

Escrito por: Pedro Souza
Após longa negociação, reviravoltas e concorrência do Grêmio, jogador bate o pé e Santos aceita receber R$ 23,9 milhões para vender o meia


Ganso é do São Paulo pelos próximos cinco anos. Foram 32 dias de novela desde que a primeira proposta foi oficializada pelo meia. Uma novela com reviravoltas, romances, separações, brigas e final feliz para o Tricolor e o jogador, que sempre torceu pelo sucesso da negociação. No começo da madrugada desta sexta-feira, enfim, o clube acertou a contratação junto ao Santos, que vai receber R$ 23,9 milhões, um pouco mais do que os 45% dos direitos econômicos que possuía.

O meia foi à Vila Belmiro e assinou a rescisão e o novo contrato, pouco antes da 1h desta sexta. Cerca de dez minutos depois o nome e a foto dele já não constavam mais no site oficial do Santos, na relação do elenco principal.

Ganso com a camisa do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Os dois clubes, porém, só confirmaram a notícia em suas respectivas páginas na internet por volta das 2h20. A nota oficial do Santos é extensa - tem 13 tópicos explicando a negociação, sendo o principal problema a pendência judicial com a DIS (veja abaixo a íntegra da nota, no fim da matéria).

- Conquistei e construí minha história aqui. Tenho a consciência de que fiz meu melhor. Saio com a sensação de dever cumprido – disse Ganso, às 2h40, ao deixar a Vila Belmiro.

- Todo o esforço valeu a pena – emendou Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, ao lado do meia. G1
0