35

sábado, 20 de outubro de 2012

Policia Civil de Jacobina prende dupla de assaltantes e recupera 32 mil reais roubados

Escrito por: Pedro Souza

Por volta das 18 hs da última quita feira  dia 18, a Polícia Civil de Jacobina em diligencia na cidade de Piritiba conseguiu prender em flagrante delito os indivíduos Cleiton de Oliveira Brito, 26 anos, conhecido como “Cabeça” e Juliano Oliveira Amorim, conhecido com “Pimpim”, 23anos, ambos acusados do roubo de 38 mil reais de um comerciante de Piritiba.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 17 horas do dia 17, quando dois elementos  em companhia de Regivaldo Maia dos Santos, 22 anos que conseguiu fugir , foram até a residencia do Sr.  Adailton Gomes da Silva conhecido como “Capitão” e com estrema violência  portando um revolver calibre 32, roubaram a quantia de 38 mil reais. Durante a ação os bandidos amarraram com tiras de toalha o Sr. Adailton e sua esposa e começaram então a busca pelo dinheiro, o qual só foi encontrado horas depois a quantia de 38 mil reais. Alem do dinheiro os bandidos levaram uma espingarda calibre 12 de propriedade da vítima que também foi usada para cometer o crime.
Durante a operação a policia conseguiu prender em flagrante delito dois elementos e com os mesmos a quantia de 32 mil reais em dinheiro, uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre 32.
Todo o material e os elementos foram apresentados na Delegacia de Jacobina pra a lavratura do auto de prisão em flagrante, ficando os mesmos a disposição da justiça.
Da redação Ouronews.com.br
1

Bahia fica fora do horário de verão até 2014

Escrito por: Pedro Souza
O governador Jaques Wagner (PT) avisou, ontem, 19, que a Bahia não vai mais participar do horário de verão enquanto ele governar o Estado. Apesar de acreditar na importância de estar sincronizado com o restante do Brasil, o governante ponderou que não quer contrariar 80% da população, que teria se manifestado contrária à mudança nos relógios. 
"Tomei a medida no ano passado com a maior tranquilidade, e efetivamente, pela reação da população e por não significar muito para a economia, não vamos mais mudar, pelo menos enquanto eu for governador", afirmou Wagner. 
Segundo ele, mais de 20 mil baianos se manifestaram contrários à mudança por meio da Ouvidoria do Estado. "Só para se ter uma ideia, a segurança pública, que é uma área bastante sensível, provocou duas mil manifestações no ano passado", comparou. Leia mais no www.atarde.com.br
1