35

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Igor Kannário prova sua inocência com vídeo

Escrito por: Juraci Junior
Quem achou que Igor Kannário ficaria calado em meio de tantas acusações ao seu respeito sobre o ocorrido desse final de semana na cidade de Aracaju, acabou se precipitando. O cantor da Bronkka deu a sua versão da história, relatando exatamente o que aconteceu e desmentido quanto aos fatos deturpados.

Sobre o que aconteceu entre ele e o funcionário Alexandre Nogueira, o cantor explica o que levou a dar dois socos. “Ele me gritou, me agrediu com palavras e estava reclamando que estávamos fazendo zuada no hotel, mas eu só queria atender os meus fãs. Quando ele falou eu fui pra rua e atendi os meus fãs e amigos. Quando eu voltei eu fiquei chateado porque ele colocou o dedo na minha cara e disse que sou um ‘cantorzinho’ e que sou Kannário apenas em Salvador. Aí o sangue subiu, imagine um dedo na sua cara? Nessa hora eu nem pensei e mandei ele para o lado de lá mesmo. Sinceramente? Eu acho que isso foi forjado, foi mandado. Mas eu repreendo em nome de Jesus!”. E completa: “No vídeo está claro que não é o mesmo quarto”.



Igor chegou até a publicar alguns vídeos para tentar provar a sua inocência. Em um deles, mostra o verdadeiro quarto em que ficou no Riverside Hotel. “Quem tem boca fala o que quer. Não tinha droga no meu quarto, aquele quarto que foi mostrado não foi o meu, ele tinha duas camas e eu fiquei em uma suíte. A televisão mostrada estava jogada no chão intacta e nem a tela estava quebrada, como pode isso? Fora que essa só tinha 18 polegadas e a minha foi maior”, disse.


(aratu online)
1

1 Comentários :

Anônimo disse...

A JUSTIÇA TARDA MAS NAO FALHA, EU SEMPRE SOUBE K O IGOR KANÁRIO NAO ERA UM ÓTARIO CMO FALARAM, ELE NAO SERIA TÃO BOBO AO PONTO DE DESTRUIR A IMAGEM QUE ELE MESMO DEMOROU PRA CONSTRUIR... O NOME DO ASSUNTO É A BRONKKA...

Postar um comentário