35

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pedofilia : Em São Paulo, pai descobriu que Casal sadomasoquista fazia sexo com a sua filha de 14 anos

Escrito por: Juraci Junior

O frentista João Silva de Souza perdeu a tranquilidade ao ver a filha chegar em casa bem mais tarde do que o esperado, carregando um corpete com espartilhos em uma sacola. A sensação de que alguma coisa não estava certa aumentou ainda mais quando a professora universitária Luciana Simões ligou para a casa dele dizendo que a adolescente, de 14 anos, tinha um caso com um homem mais velho. 

A professora participava do sexo sadomasoquista, só que estava com ciumes do seu namorado, por isso decidiu avisar ao pai da menina. Os dois namoram há mais de cinco anos e são adeptos do sadomasoquismo, uma prática sexual que envolve dominação e dor. 


No dia seguinte, Souza decidiu pedir as contas do emprego, para ter mais tempo de investigar o porque que sua filha não fazia mais nada além de ficar presa ao computador. “Eu percebi que minha filha estava precisando de mim. Ela não quis falar, mas eu percebi nos olhos dela” disse João.



A partir daí, Souza usou os conhecimentos de informática e instalou um programa no computador da filha para monitorar cada passo dela. De hora em hora, recebia no computador dele uma cópia de toda a conversa da adolescente com o casal,além de fotos em que ela participava de sexo sadomasoquista. O frentista conta que teve que manter o "sangue-frio" para permitir que a adolescente mantivesse contato com Luciana e o namorado dela Rodrigo Pereira Rodrigues, enquanto ele não conseguia todas as provas que precisava. 

“Não é fácil ver uma foto da minha menina amarrada a uma cadeira, junto desses nojentos. Tive que ver minha filha sendo assediada para conseguir as provas. Chorei muito durante todo esse tempo”


Depois de 15 dias de investigação, o frentista imprimiu todas as provas que conseguiu e levou à polícia. O sentimento de orgulho por ter juntado o material para responsabilizar o casal se misturava ao mal-estar causado por todas as palavras e fotos que foram enviadas à filha, e que estavam em cada folha impressa por ele. Apesar da aparente calma, o pai foi orientado pelo delegado a não encontrar o casal suspeito de abusar sexualmente da filha.



— Eu friso que é importante a conversa entre os filhos e os pais. E não só conversa com mãe. Isso é machismo. Não é porque é filha que o pai não tem que estar presente. Eu tento sempre ganhar o máximo de confiança para que elas mostrem o que sentem. E eu quero ajudá-las independente do esteja acontecendo. Saí daquela delegacia e coloquei uma pedra no caso. Minha filha está viva e comigo.
R7
2

2 Comentários :

musicas ineditas agno silva disse...

e muito triste saber que o nosso mundo esta impreguinado de jente desse tipo , o pai nao tem culpa nem uma,a justoça diz que criança precisa de liberdadee coisa e tal , menina dessa idade e criança mas ja sabe de tudo sobre sexo,as veses nao se contenta com o que ve na internete e quando tem a primeira oportunidade. quer esperimentar quando desside sair fora as veses e tarde meu amigo pedro,,,,,

Anônimo disse...

É muito triste saber o quanto tem gente que escreve tudo errado, pontuação errada, tudo fuleiro. Gzuis, antes de escreverem algo, aprendam ortografia, gramatica, ou até voltem a cursar o primário. To mais indignado com a ortografia deste cidadão acima. Com relação a matéria, a putinha sabia muito bem o q estava acontecendo sim, ela era conivente sim, participava e aceitava porque queria sim, gostava sim, se tava a 5 anos nessa putaria isso naum é pedofilia e assedio, isso é CONIVÊNCIA, ACEITAÇÃO E QUERER. Com 14 anos sabe muito bem distinguir o certo do errado sim. Palhaçada de julgarem sempre os adultos e passarem a mão na cabeça desse bando de adolescentes pilantras e perigosos. Tenho dito.

Postar um comentário