35

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Preço da energia para o consumidor vai cair 16,2% em 2013, anuncia Dilma

Escrito por: Pedro Souza
Redução para indústria será de 28%, disse presidente em rede nacional.
Ela afirmou que medida beneficiará setor produtivo e ampliará exportações.
                               

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (6) que, a partir do início de 2013, a conta de energia elétrica terá redução média de 16,2% para o consumidor doméstico e de até 28% para a indústria.

O anúncio foi feito em pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão dedicado ao Dia da Independência, celebrado nesta quinta, 7 de setembro (leia a íntegra ao final deste texto).

As novas tarifas, segundo informou a presidente, serão anunciadas na próxima terça-feira (11). "Esta é a maior redução de energia elétrica já feita no país", afirmou Dilma.

“Vou ter o prazer de anunciar a mais forte redução que se tem notícia neste país nas tarifas de energia elétrica das indústrias e dos consumidores domésticos.” G1
2

2 Comentários :

compositor disse...

eu acho muita competencia sua meu amigo pedro em divulgar no seu blog uma nota que eu acho que de alguma forma favorece os candidatos do PT ja que estamos na rete final da campanha eleitoral precisamos esperar 2013 p/ ver se realmente isso acontecerar logo no brasil um campeao de tribueis e impostos um massacre com a classe trabalhadora ,meu amigo pedro,,

Pedro Souza disse...

é verdade meu amigo Agnaldo !

Postar um comentário