35

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

New Hit: Pedido de liminar de soltura é negado

Escrito por: Juraci Junior
O pedido liminar para que os nove integrantes da Banda New Hit tivessem liberdade provisória foi negado pelo Desembargador Lourival Trindade, na tarde de quarta-feira (05). O advogado da banda, Cleber Andrade, conversou com a produção da TV Aratu e explicou que, agora, o Tribunal de Justiça terá 30 dias para julgar o Habeas Corpus, que deve ser apreciado pela 1ª Câmara Criminal do segundo grau.


Também na tarde de ontem (05), o advogado Leite Matos, que defende o dançarino Alan Trigueiros, da Banda New Hit, afirmou em entrevista ao Aratu Online que uma testemunha que estava no ônibus no momento em que as duas adolescentes de 16 anos dizem ter sido estupradas pelos artistas nega a versão. Segundo ele, o depoimento foi anexado ao pedido de habeas corpus ajuizado no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na tarde de quarta-feira (5).

Aratu online
1

1 Comentários :

compositor disse...

se vexe nao amigo juraci jr estamos no brasil, e logog aparece um outro fato p/desviar a atençao do povo e esses estao na rua ja ja e outras meninas vao no show deles ,,,isso e BRASIL MEU AMIGO JURACY JR

Postar um comentário