35

sábado, 21 de julho de 2012

CRITÉRIOS DOS ELEITORES DE OUROLÂNDIA PARA ELEGEREM SEUS REPRESENTANTES

Escrito por: Juraci Junior
No dia 7 de outubro, vai acontecer as eleições 2012 e como de costume, o assunto mais comentando em Ourolândia, não poderia ser outro que não fosse a “política”.

A política de Ourolândia é conhecida pela a paixão dos eleitores, nessa época o clima na cidade, em seus distritos e povoados, fica muito pesado e essa paixão vira rivalidade transformando aquilo que era pra ser democracia e festa em uma verdadeira guerra. As pessoas passam a serem inimigas, se agridem verbalmente e os critérios do cidadão ourolandense para dar o seu voto são simplesmente vergonhosos, os eleitores não avaliam o que o candidato fez em prol de nossa cidade e não levam em conta o histórico de cada um, deixando uma paixão doentia falar mais alto e a nossa querida Ourolândia acaba afundando cada vez mais.

CRITÉRIOS DA MAIORIA DOS ELEITORES DE OUROLÂNDIA PARA ELEGEREM SEUS REPRESENTANTES POLÍTICOS 

01-     “-Eu não vou com a cara do Candidato João, então vou votar em Maria.”
02-     “-Odeio minha vizinha, o filho dela é contratado da prefeitura, vou votar contra o partido dela pra tirar o emprego dele.”
03-     “-A candidata Maria me ofereceu R$ 50, vou votar nela, não me importo de vender meu voto, o prefeito que ta aí nunca me deu nenhum centavo mesmo.”
04-     “O candidato João me ofereceu um emprego, ele é corrupto, sei disso, mesmo assim vou votar nele, pois estou desempregado.”
05-     A candidata Maria não fez nada em benefício de nossa comunidade, mas voto nela pra defender o meu emprego”.

É triste e vergonhoso, mas sabemos que é a realidade.
0

0 Comentários :

Postar um comentário