35

segunda-feira, 24 de março de 2014

Avião desaparecido caiu no Índico e não deixou sobreviventes, declara governo da Malásia

Escrito por: Juraci Junior

O governo da Malásia e a companhia aérea Malaysia Airlines anunciaram nesta segunda-feira (24/03) que o Boeing 777, desaparecido desde o dia 8 de março, caiu no Oceano Índico sem deixar sobreviventes.

"Lamentamos profundamente dizer que temos de assumir, além de toda dúvida, que o MH370 sumiu e que nenhum daqueles a bordo sobreviveu. Temos de aceitar que todas as evidências sugerem que o avião caiu no sul do oceano Índico", indica a nota.

De acordo com o comunicado divulgado no site da companhia, o avião transportava 227 passageiros, entre eles cinco crianças, e uma tripulação de 12 pessoas. Entre os passageiros havia 153 chineses, 38 malaios, 12 indonésios, sete australianos, quatro norte-americanos, três franceses, dois neozelandeses, dois ucranianos, dois canadenses, um russo, um holandês, um austríaco, um italiano e um cidadão de Taiwan.

O voo MH370 desapareceu cerca de 40 minutos após decolar de Kuala Lumpur com destino a Pequim, na China. Nos últimos 16 dias, uma operação de buscas com o apoio de 26 países foi montada, sem sucesso até o momento.
0

0 Comentários :

Postar um comentário