35

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Flávio Luiz; Pai é preso por abusar sexualmente da filha de três anos em Camaçari

Escrito por: Juraci Junior
Ilustração

Preso em flagrante por ter feito sexo oral com a filha, de apenas três anos, o alinhador de pneus Flávio Luiz da Silva, 26 anos, está custodiado na carceragem da 18ª Delegacia Territorial (DT), em Camaçari, desde sábado (3). Segundo a Polícia Civil, ele deve ser transferido ainda nesta segunda-feira (5) para a Cadeia Pública. O delegado adjunto Aldacir Ferreira dos Santos, que o autuou por estupro de vulnerável, foi informado do crime pela mãe da criança, que denunciou o ex-companheiro à policia na noite do feriado de Finados (2).

Surpreendido pelos policiais em seu local de trabalho, no centro de Camaçari, Flávio Luiz admitiu ter abusado da filha, com a qual passou a manhã e a tarde do feriado, levando-a de volta para a casa da mãe, no bairro Parque Verde, no início da noite. Durante o banho da criança, antes de colocá-la para dormir, a mãe percebeu que a genitália da filha estava irritada e soube, através da menina, que o pai teria colocado a boca ali. 

No depoimento prestado ao delegado Aldacir Ferreira, Flávio detalhou o abuso sexual, praticado em sua residência, no centro de Camaçari. Disse ter colocado a filha sentada no sofá depois de banha-la, e por sentir-se muito atraído pela criança naquele momento, fez sexo oral. Por volta de 15 horas levou a menina para brincar num parque, devolvendo-a posteriormente à ex-companheira, da qual estava separado há quase dois anos.
Aratu online

OPINIÃO: Um homem que tem coragem de fazer o que esse elemento fez, não merece nem ser chamado de ser humano; sem dúvida esse cara precisa de um tratamento mental e de uma punição severa e prolongada, até ele ter noção do delito que cometeu.
0

0 Comentários :

Postar um comentário