35

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pastor cheira a bíblia e causa polemica no Espírito Santo

Escrito por: Juraci Junior

A Igreja Missão Evangélica de Vila Velha, no Espírito Santo preparou um convite inusitado para atrair fiéis para o culto de jovens que estudam o livro sagrado dos cristãos, batizada de Quarta Louca por Jesus.

A foto do convite mostra o pastor Lúcio Barreto, conhecido como Lucinho, cheirando a Bíblia. 
O convite causou polêmica nas mídias sociais por causa da sensação que a imagem causa de que o pastor está cheirando cocaína. 

Porém o pastor e presidente da Igreja, Simonton Araújo, explica que a intenção é apenas chamar atenção dos jovens que estão sem rumo, sem direção. "Ele não está cheirando nada, só está mostrando que é melhor viver com a Bíblia", declarou. 

Ele também disse que a Igreja luta pela modernidade aliada ao conteúdo evangélico e por isso chegou-se à ideia da imagem.  
Metro1
1

1 Comentários :

compositor disse...

A RELIGIAO MAL PRATICADA DEIXA MARCAS PROFUNDAS EM ALGUMS FANATICOS,EU JA VI VARIO FANATICOS POR RELIGIAO ANDANDO LITERALMENTE LOUCO PALA CIDADE FALANDO O SANTO NOME DE DEUS EM VAO, QUE E PROIBIDO POR DEUS SEGUNDO A BIBLIA, NAO ASAI O SANTO NOME DE DEUS EM VAO,,O FANATISMO E RUIM PARA O CORPO E PARA A ALMA ,MEU AMIGO JURACI JR,

Postar um comentário