35

domingo, 5 de agosto de 2012

Veja o depoimento de um Internauta, revoltado com á Imprudência nas estradas de Ourolândia-BA

Escrito por: Pedro Souza



Cada dia que passa aumenta o número de vítimas fatais nas estradas por imprudências de motoristas, que não estão capacitados para conduzir um veículo, isso acontece em todo o Brasil, inclusive aqui na cidade de Ourolândia-Ba. Recentemente ouve um acidente gravíssimo na pista que liga o povoado de Barragem a sede, que resultou no óbito do Sr. ANTÔNIO GERALDO DOS SANTOS.

O internauta AGNALDO SILVA, que reside na cidade de Camaçari-Ba, através do CN NOTÍCIA, veio fazer um desabafo sobre as imprudências em autoestrada.
“Meus amigos do CN NOTÍCIA, venho através desse blog comunicar que em visita ao povoado de casa nova depois do CAIS, um carro vermelho me deu uma fechada, parece que queria me matar, eu abrir a seta para ultrapassa-lo, mas ele veio todo para meu lado e brequei, mas no cascalho meu carro rodou, quase bati neste veiculo, parei na frente já vidado para trás, como não ouvi danos algum, não fui tirar satisfação, pois detesto discutir, mas alertem nesse blog as pessoas que estão fazendo besteiras no trânsito, e vidas estão em jogo, se não fosse minha experiência de 15 anos de direção, teria me acabado, por causa de um aprendiz em autoestrada, Obrigado! Agno silva.”

( Da redação: CN Notícia Casa Nova)

0

0 Comentários :

Postar um comentário