35

quinta-feira, 26 de julho de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA: GIZÉLIA MONTALVÃO

Escrito por: Pedro Souza



Mãe hoje é um dia tão especial, mais um ano de vida 
e quero que a senhora saiba do meu carinho, da minha admiração e do meu respeito.
e que sempre estarei contigo, para sentir ao teu lado o calor de mãe.
Quero que nosso pai todo poderoso ouça minhas orações, e que ele  abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, muita paz,amor,saúde e muito anos de vida.


                              
Feliz aniversário mãe, Te amo ! (Pedro Souza)

(Da redação: CN NOTÍCIA CASANOVA,Pedro Souza)

1

1 Comentários :

tania marcia disse...

Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos.
Neste dia especial, eu quero lhe desejar!
Que você tenha Saúde!
Que você tenha sucesso!
Que esta data se repita por muitos anos!
Que você seja Feliz hoje e sempre!
Feliz Aniversário!

Postar um comentário