Publicar postagem
sábado, 26 de março de 2011
Saiu o Primeiro Finalista do campeonato societ de casa nova em jogo dramático do primeiro ao ultimo minuto
Escrito por:
Pedro Souza
VASQUINHO VENCE PAPAGAIO POR 1 a 0 E ESPERA DE CAMAROTE O SEU ADVERÁRIO.
Mamá camisa 4 abre o placar aos 22 do primeiro tempo deixando o time do Vasquinho mais perto da grande final.
2º tempo, o jogo esquenta a cada minuto pressão sobre pressão de ambos os lados.

Com atuaçao impecável o vasquinho comandado pelo artilheiro MAMÁ(com 4 gols) bate por 1 a 0 o time do papagaio que veio com uma torcida muito forte; lutou muito até o ultimo minuto mas não conseguiu ganhar do até agora invicto e o time a ser batido Vasquinho.
0
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 Comentários :
Postar um comentário