Comunidade (Casa Nova) fica sem Luz durante 41 horas.
Segundo a colba(Compania de Eletricidade do Estado da Bahia) o grande motivo, teria cido a queima de um dos tansformadores durante a chuva de sábado, e que só foi possível repor na manhã desta Segunda-feira, quase dois dias depois.
0 Comentários :
Postar um comentário