35

sábado, 30 de julho de 2011

O Jovem do Futuro-

Escrito por: Pedro Souza

Um dia desse meu pai me contou das dificuldades que era a vida durante a sua infância e adolescência, no tempo em que um pão era dividido para 10 (dez) irmãos; estudo então? Coisa impossível.

Já no dia de hoje as coisas mudaram muitas, oportunidade de estudos tem de sobra, até para aqueles que já estão com a idade avança podem estudar, e ter uma formação.
Mas como antigamente hoje não e diferente, as dificuldades existem, mas de outras maneiras completamente diferentes, hoje muitos filhos não querem nada de estudos, o que eles querem mesmo e entrar no mundo da marginalidade, das drogas, “querendo” tornar assim em um país "caranguejo" fazendo com que ele ande para trás, prejudicando não só a se mesmo, mas a sociedade e sua própria família, apesar de que depois de ter entrado nesse “mundo negro” eles nem lembram que tem família.
Por isso que meu pai chegou à conclusão de quem me contando tudo isso, eu iria pensar mais em meus atos para não se tornar mais um impensável na sociedade.

Faça como eu diga não as Drogas !

Pedro Souza

0

0 Comentários :

Postar um comentário