Apezar de tudo a eles (Central ou a associação) ainda combram uma taxa pelo esgoto, da para acreditar? Já foram reclamados varias vezes, e nada a ser feito.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Esgoto entupido deixa moradores de Casa Nova, ourolândia-ba revoltado:
Escrito por:
Pedro Souza
Apezar de tudo a eles (Central ou a associação) ainda combram uma taxa pelo esgoto, da para acreditar? Já foram reclamados varias vezes, e nada a ser feito.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 Comentários :
Postar um comentário