35

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Candidatos de Umburanas tiveram suas manifestações suspensas pelo Juiz Eleitoral.

Escrito por: Pedro Souza



Nesta quinta feira (30) o Juiz Eleitoral Dr. Joanisio de Matos Dantas Junior, da 167ª Zona Eleitoral juntamente com o Promotor de Justiça Dr. Pedro Costa Safira Andrade estiveram no município de Umburanas para orientar as coligações e medir a altura do som dos candidatos a vereadores e prefeito (a).

Após a chegada das autoridades sentiram o clima muito tenso conforme denúncia realizada esta semana na rádio Jacobina FM no programa Blitz Total 1ª Edição. Veículos irregulares, agressões físicas e espancamentos conforme queixa na delegacia, o magistrado fez visita aos comitês de cada uma das coligações, enfatizou as orientações principalmente ao volume de carros de som, que o Maximo permitido será de 90 decibéis.

As coligações estavam preparadas cada uma com sua programação:

A coligação a União que o povo quer, do candidato Roberto Bruno do PRP estava previsto para fazer na sede de Umburanas uma Caminhada pela Paz.

A coligação Pra Frente Umburanas da candidata Mirian do PDT estaria saindo da sede para evitar confronto segundo a mesma saindo para o povoado Barriguda do Doutor para fazerem visitas.

O Magistrado pediu que fossem canceladas as movimentações políticas, até segunda ordem.

A informação extra - oficial é que as coligações devem na sexta feira (31) as 09h se reunirem para ajustes com o Magistrado e o Promotor de Justiça.                          Diário da chapada
0

0 Comentários :

Postar um comentário